sexta-feira, 23 de outubro de 2015

7 meses de Avonex - Atualizações

Eita que tem nem o que dizer, a pessoa posta um vídeo falando de uma doença como essa e some, mal aparece no insta, voltei e não sei por quanto tempo, senti a necessidade de vim conversar.

Depois de 7 meses aplicando, mais outras de alívio, onde quase não sentia as reações e podia viver um pouco mais leve, trabalhando ou simplesmente ficando bem. Mais depois daquele vídeo algumas coisas vem mudando no dia a dia...

No vídeo falo que tenho dês de 2012 anti-TPO alto, sempre tinha que de 6 em 6 meses reavaliar como estava, se tinha diminuído, como estava todas outras taxas de hormônios, acabou que não tinha visto que dês de fevereiro estava com taxa alta do TSH, fui na endócrina, refiz novamente e estava alta sim, a partir dai começamos com tratamento hormonal, hoje tomo o Puran T4 25mcg, além do anti concepcional, já fez um efeito ótimo e agora é continuar.

Quinta completei 1 ano de luta/ descoberta. Quando eu pensei que fosse forte, me descobri ainda mais, foram quase 4 meses de exame atrás de exame, entrei para lista de pacientes dos dois Neuros mais simpáticos e eficientes( Dr. Artur e Dra. Gabriela - HGF) e para uma lista ainda maior, a dos cearenses beneficiados para receber o tratamento pelo SUS, mudei muito, para quem vivia no modo 8 ou 80, sem paciência e batalhando 24hrs por tudo e todos.


Hoje vivo para meu melhor, não cortei o cabelo por modinha, por revolta ou loucura, mais por conta do calor que quando chega com força, tira meu ar e tenta me abater, para quem faz tudo sozinha, tem que ir no centro e andar vários kms por dia não pode sentir isso.

Espero poder voltar aqui, falar mais sobre como está tudo e mostrar que não é como a maioria das matérias da internet mostram ou como o povo vê, porque o pior é falar e olharem para você com cara de dó, NÃO façam isso!


E vocês, quais as novidades da vida? A agora tenho snapchat só procurar por silviafacanha!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...