quinta-feira, 12 de março de 2015

Os preferidos do momento | Seriados

Diz ai galera! Não, não sou um zumbi do the walking dead, sou uma recém formada livre de obrigações matutinas. Depois de 6 meses sem escrever, gravar, fotografar nada para vocês, eis que volto cheia de vontade de mudança, tive que esperar tudo passar, para poder descansar e ter tempo para mim. Acho que nunca passei um semestre tão louco como foi o último de 2014.

Sobre meu TCC, na verdade ele não é um TCC de verdade, ele é mais um trabalho de conclusão de disciplina, já que é feito no último semestre depois de você aprender todas as partes de criação, ai você faz sua coleção, onde a professora dá o tema e o segmento, no meu caso foi Revolução Russa com Praia Feminina, mais isso é assunto para um vídeo bem legal que estou projetando. \o/



Sim a pessoa aproveitou esse recesso pós termino de faculdade para matar o verme em quesito seriado, namorado também ajudou, aquele ali quando gosta de um fica mais vidrado que eu.

3 desses já estão concluídos, a pessoa já assistiu todos os episódios já gravados.

Beauty and the beast – 2° Temporadas:

Se você gosta de romance, suspense, drama esse seriado tem um pouco de tudo isso, além de atores principais lindos, a história é um pouco ficção cientifica ainda, pena só ter 2° temporadas, mas logo que acabei o último episódio tratei logo de ver se tinha a 3°, parece que em maio começa e claro já estou que nem filha abandonada doida que comece mesmo, é um seriado pouco visto, mas tem no netflix, para vocês um pouco da história
- Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

Breaking Bad – 5° Temporadas:

Foi um fenômeno, aquilo ali vicia mesmo, não estou falando da metafetamina, mas sim da história, dos personagens, tudo é muito pensando e deixa a gente mais vidrado que um drogado, pobre do meu computador, todo final de semana ele passava noite ligado, netflix é de outro mundo, a praticidade de se não precisar passar episódios vicia ainda mais. Estou repetitiva já, para você que não sei porque ainda não assistiu vai um breve resumo do seriado

– O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. 
Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.


Grimm – 4° Temporadas:

Esse é um seriado para quem já é apaixonado pelos irmãos grimm, criadores de todas as histórias que nossas mães contavam para gente, mas da forma correta, já que a Disney se apropriou das histórias, mudou o contexto e transformou em boas, mas nem todas têm final feliz.
- O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos?
É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são.
Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.
Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas.
House – 8° Temporadas:

Eu como viciada no sacarmos e vaidade de house não podia deixar de cita-lo nessa lista, porque mesmo ele sendo um viciado, drogado em antibióticos para não sentir dor e cara de pau, ele tenta ao máximo curar seus pacientes e se sente péssimo quando não consegue. Acho que nunca fiz um exame tão calma como pulsão lombar depois de assistir tantas no seriado

- House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.




Once upon a time – 4° Temporadas:

Juro que pensei que nem ia gostar e custei a começar a ver, sou do tipo que não vou muito pela opinião dos outros quando assunto é seriado, tipo The walking dead, aquilo ali só me segurou até 5° episodio, todo mundo doido, assistindo, comentando e só fui ver já tinha começado a 4° temporada, a partir do primeiro juro que finalizei todos os gravados em 2 semanas, sim eu passei dias de frente pro computador feito uma tapada, só a base de água e ventilador. (risos)

-Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. 
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

E ai, já assistiram algum? Além do netflix, assisto muitos filmes e seriado no site Mega Filmes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...