terça-feira, 24 de março de 2015

Descobrindo um novo hobby

Para quem é novo por aqui e não sabe, eu sou formada em Design de Moda e viciada em parte de criação, eu sou aquariana e logo que vejo algo já me bate ideias a mil, então a pessoa fica louca quando tem aniversário de primo e qualquer outro eventinho da família.

Descobri esse amor começou ano passado quando tive que fazer toda decoração do chá de baby da minha afilhada, que na verdade não é minha afilhada, a madrinha dela é minha irmã mais nova, mas como eu passo mais tempo com ela e já dou comidinha e troco fralda ganhei o posto de vice-madrinha, história longa!

Mesa central: Bolo de Fraldas + Madeiras com docinho e fraldinhas de eva
O bolo de fraldas para fazer usamos 60 fraldas(P), porque no caso já foi utilizado pela Laura pouco depois que nasceu, fizemos uma base de madeira reaproveitada de bolo, colocamos rolo de papel toalha para fazer o centro e servir de base para quantidade de fralda, usei um tutorial visto no youtube. As mamadeiras foi a parte mais carinha pois se não me engano o pacote com 12 mamadeira custou 18reais na época (11/10/2014).



A arte colocada na mamadeira foi feita no ilustrator e foi bem básico. E o topo do bolo foi posto esse sapatinho feito por minha mãe, sim Laura é paparicada ao extremo, tem vestido, tiara, sapatinho e muito mais que fazemos e costuramos para ela.

Depois desse chá de baby, já fiz arte para mais 3 eventos da família e agora estamos preparando o aniversário de 1ano da Laura, sim, adiantamos todos os preparativos para podermos pesquisar e ver direito tema e ir comprando aos poucos tudo que vamos usar. 

O tema já esta quase fechado, está entre Jardim da Laura e Picnic da Laura. 

Então se preparem que vem muito tutorial e vídeo com comprinhas e coisinhas manuais da decoração do aniversário dessa pequena que alegra meus dias.




Um comentário :

  1. Decorar festinhas é bom demais! Aqui na família agente se chama de Divas fest kkkkkkk eu e minha prima que agora será comadre estamos em todas com mimos e decorações nas festinhas da família!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...