quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Momento Culinário: Trufa de Ovomaltine

Estou em uma fase tão gostosa, não por estar tudo no caminho que Deus quer, mas por estar mais prendada na cozinha. Minha mãe nesse momento deve ta bolando de rir lendo esse post, já que ainda moro com ela e na maioria das vezes prefiro ir no que está pronto do que fazer algo, sem falar que também não sou a melhor ajudante de cozinha (kkkkk).

Eu e o boy viciamos em assistir canais de culinária, entre eles Rolê Gourmet, Cozinha Bossa & Malagueta, entre vários.

No final de semana ao passearmos no shopping, fomos na americanas e tava tendo promoção de barras de chocolate, logo lembramos de uma receita e resolvi gravar pro blog. Não é me gabando, mas todo mundo gostou muito, talvez entre no cardápio do chá de fraldas da minha prima.



2 comentários :

  1. OMG! eu queroooooooo, mas nem posso ¬¬

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi...Tudo bem?
    Meu nome é Renata Rodrigues e gostei muitooo do blog!!!
    Gostaria que conhecesse o meu http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/ da uma passadinha por lá...
    Vou adorar a sua visita!!!

    Agradeço desde já a atenção!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...