domingo, 29 de junho de 2014

Tag: Meu Cabelo

Depois de muitooo tempo sem postar, juro que só não fico mais estressada com faculdade porque só tem mais um semestre. Trabalho, prova, marca, não sei como me divido para fazer tudo da melhor maneira. 

Gravei um vídeo essa semana com a Tag Meu Cabelo, após ver um vídeo da linda Bia Borba, quem me conhece sabe eu sou uma metamorfose ambulante e vivo mudando de cor e corte.



Canal Bia Borba
https://www.youtube.com/user/vloogsemnome

Perguntas da TAG: Meu cabelo
1. Qual é o seu tipo de cabelo? (seco, misto, oleoso ou normal?)
2. Defina como é o seu cabelo normal. (crespo, liso, ondulado)
3. Qual é a cor natural do seu cabelo?
4. Você tem algum tipo de química no cabelo?
5. O que você mais gosta em seu cabelo?
6. Se como mágica pudesse fazer alguma modificação em seu cabelo, o que seria? 
7. Está planejando alguma mudança? (corte, tintura, alisamento)
8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita ser impossível ter cabelos lindos sem cuidados?
9. Cuida dos cabelos sozinha ou prefere profissionais?
10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo?
11. Possui algum truque, técnica ou produto indispensável?
12. Cite um cabelo inspirador.
13. Cite uma famosa que você se identifica (com relação ao cabelo).



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...