segunda-feira, 30 de junho de 2014

Editorial Viajante

Depois de tanto sofrimento, esse foi um trabalho que foi gratificante, por poder juntar duas marcas tão legais, com trabalhos diferentes e com tanto amor para passar.

Para quem não sabe a Allika é minha marca, onde faço roupas e acessórios com muito amor desde do desenho a produção, não conto com a ajuda de ninguém e me esforço ao máximo para receber o feedback.

Ensemble é a marca das lindas Bia Borba e Juliana Castro, elas se conheceram ao trabalharem juntas em um empresa e decidiram abrir a marca delas, com o gosto e estilo que elas tanto queriam, fazendo sucesso já, me uni a elas para fazer esse editorial para um trabalho da faculdade e como não poderia dar errado? tanto elas como meu professor adorou e venho aqui mostrar para vocês algumas das fotos que foram editadas e escolhidas para o catálogo que tínhamos que imprimir.

Essa primeira foto foi usada para capa do trabalho















E ai o que acham? Eu to apaixonada, as fotos foram tiradas pela linda Luciana Carvalho que já apareceu aqui no blog em uma matéria sobre personal stylist, aliás as botas são dela, eu que tinha receio de usar coturno achei muito legal e achei que fiquei ate com aparência de alta em algumas com o cano longo.

Desejam mais editoriais como esse? O chapéu foi um achado que o amigo Rod fez para mim, a loja fica perto da Praça da Estação, tinha azul e marrom também e só paguei a bagatela de R$6 reais.

Ensemble - @usoensemble
Allika - @allikabrand




Um comentário :

  1. Eu adorei as fotos principalmente com a bota de cano alto que é linda mesmo!
    Beijos!
    O blog está de volta, depois de um mês em reforma! Espero que goste!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...