quarta-feira, 14 de maio de 2014

Look do Dia - Rimprovisando

Sábado foi dia de sair com boy e tava rolando apresentação do grupo Rimprovisando, para quem não sabe dois amigos meus fazem parte, então tento ao máximo está sempre acompanhando e aproveitando o espetáculo. 

Então como não sabia se ia ta frio ou não, optei por um looks básico arrumado. Escolhi essa short-saia com essa brincadeira de cores rosa e branco e barra BW de flores da Muá, com meu cropped da Allika que não largo.






Sem falar nessa linda, exuberante e nova Suely da Jinja, coleção passada ela tinha vindo em cores mas escuras e devo admitir amei o modelo, mas acabei não o escolhendo, agora com cores alegres e modelo reforçado eu trouce essa linda laranja para minha coleção.

Outra peça linda que estou amando é esse novo colar da Allika, coleção nova já já tá pronta e sei que vocês vão amar, ah e agora a Allika tem loja virtual, olha o banner aqui do lado e vai conhecer.


Um comentário :

  1. Tu fica muito cute de óculos!! :D
    Amei a escolha da roupa! Bjobjo, Flor.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...