quinta-feira, 24 de abril de 2014

Suéter + Saia longa = Conforto

Depois da experiência que tive ano passado de ir de salto para o Dragão eu me recuso a usar um, por mais que você diga, a vai ser tranquilo esse é confortável, você anda tanto, as vezes corre, que uma hora até o mais confortável vira seu inimigo.

Por isso com a ajuda da minha linda e querida Luciana Carvalho que uns meses vem suportando minha mudança de estilo me ajudou e montou esse look.
Sei que vocês vão pensar, mas Silvia você optou pelo conforto e botou um suéter grosso? Sim, usei só o sutiã bege e fui ser feliz revendo amigas, não vou mentir que na hora que fui tirar fotos das peças do Lindebergue tive que correr um pouco para não perder o desfile do Aládio, mas de resto foi de boa.









Suéter e Saia - C&A
Bolsa - Jinja
Sandália - Fort Couro
Acessórios - Allika, Aspectho e Menta café

Lindeberguer Fernandes é um dos estilistas locais que mais admiro, além dele gostar tanto quanto eu de caveiras, ano passado eu queria todas as peças para mim. Ingrid Mendes colega de facu está ajudando ele na preparação das peças, ela pediu e ele deixou eu fazer uma fotinhas para o blog do que está por vir hoje às 20:30 sala3, tirei só 4 para também não perder o suspense da coleção.


Ta vendo essas folhas, todas elas são de desenhos técnicos de cada peça a ser desfilada hoje.
"Como uma espécie de farol, o espírito livre que reina absoluto nos salões afora é apreendido pelo estilista e inspira a coleção "Baile Perfumado", em que Lili comemora 18 anos de carreira.
Para celebrar uma trajetória marcada pelo carisma, bom humor e fina sensibilidade criativa de um dos estilistas de maior destaque na cena cearense, seremos presenteados com uma seresta muito especial. O ambiente dos bailes dá o tom da coleção. As texturas das paredes são as vedetes."

Salve, Lili! A festa continua!

Muitas surpresas são aguardadas nesse desfile!


Um comentário :

  1. Adorei seu look!!

    Um beijo,
    Finíssimas Fashion Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Finíssimas: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...