sábado, 26 de abril de 2014

Manga morcego + HotPants = Festival

Eu to em uma vibe bem festival, curtindo, salvando várias imagens do tipo, e cada vezes mais me apaixonando como nas fotos tudo parece ser tão lindo e fácil, sem falar que sempre parece que a pessoa ta arrumada, mesmo estando simples. 

Por isso fiz esse look confortável demais, eu fiquei despreocupada, me senti bem leve.

Peguei um vestido soltinho e fino que tenho com essas mangas bem largas e estampa floral, coloquei por dentro do hotpants e feito look, cintão, sneaker claro e vamos trabalhar. AMEI!

 
 
 
 
 

Vestido - Grotta
Short - Love luxo
Acessórios - Borboleta, Allika, Vestirse
Sneaker - Quiz



2 comentários :

  1. que linda! amei, o look ficou perfeito ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu shorts!!

    Te espero lá no blog ♥
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Finíssimas: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...