segunda-feira, 28 de abril de 2014

DFB 2014 | 27/04

Acabou, foram 5 dias de muito corre corre, looks, fome, cansaço, edição de fotos, risadas, reencontros, a gente abre o olho e tenta absorver o máximo do evento. Acho que um evento como o DFB faz a gente vê muito coisa nova, são 15 anos de evento e ele só vem crescendo, tem ano com mais desfiles legais, outros não, tem ano que a gente cansa mas nem tanto, esse foi aquele típico ano que não deu tempo para fazer quase nada entre desfiles, para quem tem uma mídia digital sozinha fica muito difícil fazer tudo que quer.

Juro que tentei fotografar look legais para o blog, mas nem conseguia prestar atenção e nem vi looks que talvez vocês gostassem, tentei gravar vlog todos os dias, mas fico com vergonha, não sei o que falar ou mostrar e o corre corre as vezes também me impediu, caso queiram posto o que gravei ao longo dos 5 dias, mas nem foi muita coisa.Vamos aos desfiles!

Maria Philomeno fez um coleção belíssima inspirada em sua saudosa vó, que me encantou com o trabalho de bordado lindo, em peças de materiais diferentes, plásticos, rendas, pedras, dona da marca Melifluá, fez parceria com a Larisse Sales que também é muito conhecida pelas suas peças bordadas que vão de sapatos a roupas, até criação de acessórios.


Alix Pinho amadureceu, mas não senti tanto em sua coleção, ano passado ela fez peças em couro e bandagem, com aplicações de spikes quadrados, esse ano ela trabalhou bastante a malha, em saias, croppes, leggings e vestidos, com o tema Bad Girl ela animou a sala de desfile com sua trilha sonora, adorei os bonés, algumas das croppeds, mas achei que viria peças ainda mais bonitas, mas no total o desfile dela foi muito bonito.

Alysson Aragão veio com um desfile bastante sensual, peças em preto, ora renda, paetê, fendas, decotes, transparências.


Último desfile da noite foi Riachuelo, sempre que minha aula acaba cedo do uma passada no shopping e tenho achado as coleções da marca bem legais, sem falar na área de sapatos que me deixa louca, sempre acho algo que me interessa, nesse desfile vi muita peça que já estão nas lojas, com os casacos com corte americano, xadrez ps: odeio quando falam que xadrez é bom para são joão, para mim o que lembra são joão é patchwork.

Colares grande e muita bota, gente da última vez que fui tinha cada uma linda, com preços até legais.


Então fechamos a maratona de DFB, as vezes cansa o blog ficar no mesmo assunto, mas como minhas provas acabaram, só tenho agora no final de junho vocês podem ganhar vários post bem legais. Mas tarde tem post com o último look do evento!

ps: esse ano o blog ganhou credencial de imprensa, uma conquista que não tinha compartilhado ainda com vocês \o/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...