domingo, 27 de abril de 2014

DFB 2014 | 26/04

Não foi um dia muito empolgante de desfiles, o mais esperado por mim era de Kalil Nepomuceno que não me deixou desapontada, como todas edições ele me deixou mais apaixonada ainda pelo seu trabalho.


Eliana Alcântara designer de joias me encheu os olhos com suas obras primas, inspiradas na beleza das constelações. "a busca dos significados nos pontos de luz no céu, e suas linhas sutís e geométricas são inspirações da nova linha de produtos"
fotos: DFhouse

Viori arrasou meu coração, acompanho o crescimento da marca de longe e foi lindo o desfile, peças com bordados lindos, cores como off- white, preto, caramelo, paetês, rendas, pedraria.
Na minha humilde opinião elas deveriam trabalhar mais nessa parte, fariam um sucesso ainda maior. A cada peça desfilada se ouvia palmas e gritos que deveriam ser de representantes e familiares.
foto: ODM
Gisela Frank mais uma vez fez eu desejar suas peças mais do que nunca, trabalhos de modelagens e uso de materiais que nem imaginei usar em uma peça. Cores neutras, saias com babado, trabalhos com nervuras e detalhes lindos.
fotos: ODM
foto: DFhouse

Kalil Nepomuceno "Metal precioso de brilho raro e elevado valor econômico, o ouro sempre atraiu o homem. Seja na antiguidade ou nos tempos atuais, o metal já serviu para reforçar o poder da corte, para louvar deuses,para realçar a beleza feminina, para ornamentar altares religiosos e como insumo principal da arte. Seu apogeu, para os artistas, floresceu no período barroco. Tempo este em que a moda também se apropriou de seu brilho e ostentação."

fotos: ODM


Ainda teve desfile da Água de Coco, Weider Silveiro + Jadson Raniere, Vitorino Campos, mas como da água de coco foi o mesmo de SPFW e como os dois últimos eu não tenho release e nem entendi o conceito, preferi não postar para vocês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...