sexta-feira, 25 de abril de 2014

DFB 2014 | 24/04

Foi aquele tipo de dia que se fosse para encontrar alguém eu teria que ligar um gps, perdi as outras blogueiras de vista várias e várias vezes. Grudei na linda Camila Hevroy e não fiquei só nenhum desfile e a noite ainda rendeu várias risadas e fofocas.

O primeiro desfile da noite foi Carol Barreto que arrasou no trabalho manual dos acessórios, sua cartela de cores teve preto, branco, azul, roxo, bronze com shapes mas ajustados, decotes generosos, bordados, na cabeça enfeite hora com corda trançada imitando cabelo hora como uma flor. Minha peça favorita foi a blusa com tule e corda fazendo um top e saia de tecido encorpado.
fotos desfile: ODM
foto detalhe: DFhouse

DoValle o que falar desse desfile, para quem acompanha o trabalho recente da marca percebeu que o desfile só manteve o ótimo trabalho com bordados, achei o desfile muito street, com alguns detalhes que não se casavam bem, como pelos, renda, paetês grandes tudo junto, cadê a delicadeza dos vestidos, na minha opinião foi um desfile que não me agradou, esperava algo totalmente diferente disso.

fotos desfile: ODM
 
foto detalhe: DFhouse

Ronaldo Silvestre arrasou mais uma vez com um desfile Denim perfeito, com bordados feitos pelas meninas do Tecendo Itabira, com vestidos dignos de princesas, sua cartela de cores foi do cinza ao azul, com tons de verde azulado. Em algumas peças apareceu o rosto de um urso.
 fotos desfile: ODM
foto detalhe: DFhouse


Lindebergue Fernandes é um orgulho ter a oportunidade de ver desfiles como esse, como novidade o neoprene foi usado, horas com estamparia sublimada, hora na cor original, foi visto tons de nude ao neon. No começo dos desfile os modelos dançaram um pouco de uma tertúlia, as primeira peças vieram com estampas de bailes em tons de sépia, passou para branco e coloridos com tons de neons, aparecendo nas polainas e tecidos. Com uma pegada de denim meio ácido que casou super bem com as peças bordadas em flores com miçangas dando um ar meio de espinho.

fotos desfile e detalhes: ODM

convidada especial foto: DFhouse


Mark Greiner mas uma edição arrebatando corações, aplaudido de pé, em parceria com Roberto Dias fizeram a coleção KARIRI ROCKS, um desfile bem artístico, com chifres enormes e apliques de cores diferentes nas modelos, sem falar na sonorização que foi com batidas bem fortes e de músicas conhecidas pelo público. Os materiais usados foram Sarja delavê, Couro strech, tules, Crinol e tecidos jaquard desenvolvidos pela Haco, com padronagens exclusivas executadas pelos alunos do escritório modelo Cambada PET Design UFCA (Universidade Federal do Cariri), a partir do trabalho dos artistas visuais Efrain Almeida e Aglaíze Damasceno e da imagem icônica do músico caririense Daniel Peixoto.

Cores: Nude, azul, preto e vinho.

fotos desfiles e detalhes: ODM
foto: DFhouse

Correndo contra o tempo para postar pra vocês, meu pobre notebook ta velhinho e preciso deixar um ventilador ligado de frente para ele para não esquentar.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...