segunda-feira, 28 de abril de 2014

Colete + Blusa = Street

Se tem uma coisa que eu ODEIO é perder roupa, minha irmã vive brincando dizendo que tenho roupa de quando era piveta, por nunca ter engordado muito, mas faz uns 2 anos que venho ganhando peso e to tentando manter em uma faixa de 50kg, para quem não sabe até 2012 eu pesava na faixa de 42 a 44 kg, vestia peças ainda de 34 e 36, hoje já me vejo com uma sacola cheia de roupa até novas que não me cabem mais e me entristeço porque amo elas. 

Esse colete foi uma das peças que estava tentando vender por ser 36 e já não ficava legal no braço porque era um blazer, ele me custou R$129,9 e só tinha usado 3 vezes, duas no DFB 2012 e uma vez em um evento da Anamac. Então tratei de tirar as mangas fazer o acabamento e usar muitas vezes ainda, fiquei mega feliz, porque gostei como ficou.







Blusão - Americanas
Colete, short, bolsa, tênis e colar - C&A


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...