sexta-feira, 25 de abril de 2014

Boxer + Cropped = Militar

Eba dessa vez consegui me arrumar cedo e tirei fotos bonitinhas no quarto, aproveitei um pouco da luz que entra pela janela.








Porque meu amor pela mini mochila da Jinja é enorme, da dó de usar ela já. O look no começo seria só o short e a cropped, mas ficava um tanto simples, coloquei o colete com spikes, o turbante e ficou lindo com um ar meio militar pelas cores e meio rocker, amei muito! Para dar o conforto coloquei meu sneaker que mesmo tendo salto eu acho ele confortável, por ter um forro gostoso, de acessórios optei por duas pulseiras, anéis e um mega colar com cruz azul.

Colete- era uma jaqueta da mãe
Cropped - Cajuína
Short - Nexo
Acessórios- Elly bijus, aspectho, allika, riachuelo
Sneaker - Quiz



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...