segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

The Great Metropolis - 2Flying

Diga olá para essa sumida, eu to pirando já, fevereiro vai ser o mês mais lindo de relembrar esse ano, porque mais movimentado que ele até agora não teve. Dia 7 foi meu aniversário, dia 13 começou as aulas, dia 14 lançamento da coleção da 2Flying.

Saindo da aula fui direto para lá, aproveitar e tirar fotos de algumas das peças que mais amei. A coleção está muito linda, como sempre as estampas arrasando meu coração, quero aqui de novo dar os parabéns ao David estilista da marca, novamente você conseguiu arrasar meu coração.










E ai, preciso dizer algo? Acho que não, a tshirt's então, uma mais bapho que a outra, é porque vocês não viram os acessórios, da uma passada na loja e corra para garantir suas peças favoritas.


@2flying Rua Monsenhor Catão 175 lj2


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...