segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ser baixinha é outro nível

Depois de ver essa frase na fanpage da Taciele Alcolea eu tive a ideia de mostrar uma blogueira que adoro e acompanho dês de 2012 acho, ela tem 1,55 de altura o que faz eu amar ainda mais os looks, pois sei que se eu tentar usar não vai ficar estranho.

A linda, morena, criativa, escritora, publicitaria, ilustradora de mão cheia é a Carol Burgo do blog Small Fashion Diary , dona de um traço que me deixa mais ainda apaixonada, ela mora no rio e como eu sabe bem como é aquele calor que da vontade é de andar de biquini do que colocar uma roupa. Gosta de inovar e como toda mulher tem aqueles dias que veste a primeira coisa que vê no armário.


Ela adora fazer mix de estampas e como ela mesmo fala se comprei vou usar, não me importo em repetir.

Mais alguns looks super legais, se vocês perceberem ela é fã como eu de looks com tênis ou rasteiras, claro tendo alguns com saltos, pois como toda mulher nos sentimos poderosas em cima de um salto alto.

Como comentei lá em cima ela é ilustradora e escritora, elas faz mix e me deixa apaixonada a cada imagem nova no insta.



Não deixem de passar no blog dela e adicionar a lista de blog ótimos para acompanhar.









5 comentários :

  1. Oi Silvia!!! coisa linda!! obrigada demais pelo post e pelo carinho! fico feliz demais com posts como este! Bom saber que meu blog agrada. <3

    um beijo bem grande e muito sucesso pra vc!!

    MUAK! :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, já até fui ver o blog dela, considerando que eu tenho 1,54 de altura kkkk
    http://biancabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já acompanho a Carol tem uns 2 anos!! Incrível, ela sempre surpreende ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito estilosa ela, amei as ilustrações também!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...