sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

#Look facu - Terça e quarta

Não esqueci, promessa é divida. Os looks de hoje incluem de novo o trabalho da 3° peça, ela que faz o look fica com cara de mais arrumado e pensado, no meu caso juntou o frio da sala e da chuvinha na hora que saiu de casa, já que a fia aqui acorda 05:40 para ir faculdade.

 Colete- Era da minha mãe e customizei
 Blusa- Muá
 Saia- Allika
 Tênis- Ramarim para Whoop


Cara de muito simpática, relevem era 06:00 da quarta e eu tinha ido dormir ás 2hr da manhã ajeitando preparativos para o Babado Coletivo.
Cardigan- Muá
Blusa- Americanas
Short- C&A
Sandália- Rosamango


Equipe mais do que linda, Só tenho a agradecer pelo mês de fevereiro que já ta quase acabando e me trouce só felicidade.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...