quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

+ Novidades | Downloads

Esse ano eu cumprirei tudo que prometer, ano passado disse que haveria novidades bem legais, estou apaixonada mais do que nunca por desenhos e Illustrator, nunca brinquei e testei tantas variações.

Então depois de receber algumas curtidas em duas fotos que postei no insta da criação e da impressão do calendário da minha marca, resolvi fazer um para vocês, para quem gosta sempre de ter um perto. Postarei o link do arquivo para download e vocês me dizem se preferem em formato para tela de computador!



A já ia esquecendo também, fiz um formulário novo, para saber com anda minhas leitoras, já recebi respostas bem legais de apoio e de opiniões, se poderem responder ficarei MEGA feliz. É rapidinho!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...