sábado, 11 de janeiro de 2014

Look do Dia | Shopping

Essas férias para mim estão super calmas, estou me organizando pensando no meu ano de 2014, tentando me alimentar melhor e fazendo projetos.

Então na quinta eu fui ao shopping com irmã comprar o presente de natal dela, sim ainda não tinha comprado, porque ela ia junto comigo e nunca dava certo porque ela ia para algum canto. Escolhi um look prático e não deixou de ser meu estilo, se eu opta-se por colocar um blazer em cima ficaria mais arrumado!





Blusa - Hits
Short - C&A
Cinto - C&A
Tênis- Ramarim
Bolsa - Jinja





Um comentário :

  1. oi Sílvia, ir para o shopping de sapatinho baixo é comigo mesmo rs!!
    Gostei muito do seu blog, esse topo com seu desenho está lindo!!
    Se puder, faz uma visita no meu ;)

    vou te seguir!!

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...