terça-feira, 14 de janeiro de 2014

D.I.Y | Tsuru Origami

AMO Tsurus, pensa em um origami fácil e lindo! Des que comecei a praticar, quando estou estressada começo a fazer e se deixar tudo vira origami, de flor, passarinho, elefante...

Então vim ensinar, é uma forma legal de aproveitar papeis com impressão erradas, com desenhos, eu uso em forma de decoração, tenho 3 mobiles de linha com tsurus de tamanhos diferentes, os meus eu reaproveitei desenhos antigos de um curso.

Esses são os materiais que vamos precisar:

- Folha sufite
- Régua 90°graus
- Lápis 
- Tesoura 
- Se sua mesa não for lisa melhor usar uma prancheta.



 Já para se fazer o mobile é só escolher como quer que fique, qual suporte e alinhavar os tsurus. 


O que acharam? Eu ainda vou completar uma cortina de tsurus


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...