sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dica de Filmes - Janeiro/2014

Amo filmes, eu sou viciada, agora não férias aproveitei para ver muitos filmes com o boy e a família. mas como alguns filmes que eu vi não eram lançamentos, resolvi indicar filmes lindos, dois já assisti e um estou contando os dias para a estreia.

Um deles que assisti, foi A menina que roubava livros, sei que vocês vão estranhar, como você já assistiu? Ele não foi lançado hoje? Eu tenho um site que é para assistir filmes online, assisti ele legendado achando que já tinha sido lançado kkk

Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch). Filme com 2h11min de duração!


Frozen foi um dos que assisti também, não tem como não se apaixonar, disney como sempre arrasando meu coração, diferente de muitas meninas eu não tenho paixão pelas princesas tradicionais, minhas personagens mais queridas são Anastácia, Tiana (A Princesa e o Sapo) e Frozen agora, músicas lindas, gráfico, muito lindo!

Sinopse:
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. Filme com 1h42min de duração!


A culpa é das estrelas é um filme baseado em um livro, ele com certeza foi o mais visto no insta, muitas blogueiras e pessoas conhecidas que postavam que estavam lendo, em primeiro lugar na lista de livros mais vendidos de ficção.
Sinopse:

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.



Já assistiu algum?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...