quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Conhecendo a Glam Lingerie

Ontem foi um dia muito legal, fui fazer uma visita a Glam, marca nova de lingerie que já esta bombando na cidade, Patricia Mendes a idealizadora é uma amiga muito querida que já trabalhou comigo 2 anos atrás, vamos conhecer um pouco melhor dessa marca?


ODM- Faz quanto tempo que a Glam saiu do sonho para realidade?

GLAM- Faz pouco tempo, mais ainda não atingi o ápice do sonho, agora só quero mais e não tem fim para o sonho. 

ODM- Qual sua formação? Porque escolheu por lingerie? 

GLAM- Me formo em psicologia, mais sempre tive um pé na moda, sempre vou pro lado contrário e optei por um lado fazer lingerie, para criar peças, pois para mim isso é especial, me faz sentir mais paixão ainda pela peça, pensar em cada detalhe, tecido, caimento, não apenas vender peças prontas, isso para mim não completa.

ODM- Quais marcas lhe inspiraram?

GLAM- Victoria Secret's, Pincesse Tamtam Paris


ODM- Tem como definir a personalidade da cliente Glam?

GLAM- De personalidade, para usar as peças tem que gostar do diferente, de cores, modelagens com personalidade, é raro uma pessoa que goste do básico procurar a Glam, porque nossas clientes gostam de ter um lingerie bonita sempre, para mostrar em uma peça cavada, algo que tenha a personalidade delas.

ODM- Qual é a peça desejo na Glam?

GLAM- Animal print sempre, com detalhes de rendas coloridas, calcinha bumbum americano sempre tem saída.



Lá vocês encontram pijamas lindos, peças sob encomenda, sutiãs sem bojos de malhinha com renda ou todo de renda. Não tem como não ficar apaixonada por cada peça vista lá.

A loja fica na Av. Aguanambi 741 - 1°Andar, fica próximo a AMC, sentido praia. Você pode ver mais peças pelo insta da marca @glamlingerie


4 comentários :

  1. Se eu fosse vc desistia de ser blogueira. Suas postagens não são legais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil falar isso postando anônimo. Muita gente não acha! Obrigada pela sua opnião

      Excluir
  2. Lamento, mas acho que só seus amigos acham que vc é boa. Rs só dei minha opinião, faça algo que pareça mais com você e que não fique tão forçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer que eu leve sua opinião a sério se identifique.

      Excluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...