terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Que dia feliz...

é o que o dia de hoje é para mim, um dia feliz, hoje blog completa lindos 3 aninhos. Esse é post 467, foram muitos looks do dia, eventos, lançamentos, coquetéis, fotos de lojas, alguns sorteios, videos, tutoriais de make e cabelo, dicas de presentes, foram momentos de felicidade que tive nesses 3 anos. 

Já foram algumas mudanças de layout e que mudanças. Antes o cabeçalho do Origem era assim...

 Muita informação, mais é tudo um pouco que amo e gosto de usar.

Depois o blog apareceu com bolinhas

O que está atualmente, que já já sairá de cena.

O fundo do blog já foi floral, geométrico alaranjado e agora está verde com triângulos, isso também vai mudar, o blog ganhará um ar bem clean e limpo, ele novamente acompanhará as mudanças da blogueira, que por ser aquariana é muito imperativa, como eu sou uma eterna metamorfose o blog vai acompanhando.

Já sai na capricho, já fui entrevistada no DFB sobre blog, já teve matéria mostrando um pouco meu estilo sport, já fui cobrir 3 DFB, 3 FFW.

Foram no total de 23 tutoriais e nem tinha me tocado que tinha sido tantos. Todo esse blá blá blá besta, para agradecer todos os seguidores do blog, fanpage, instagram, youtube. Sou muito feliz quando vocês elogiam, dão sugestão, reclamam, isso melhora, isso aqui sempre vai ser um hobby, dá trabalho gravar, editar vídeo, foto, mas é o que vou fazer o resto da vida, vocês em 2014 vão ver mais meus trabalhos de facu, no atelie da Allika.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...