quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Profissões de Moda | Personal

Qual ouvimos a palavra personal, pensamos logo naquele(a) pessoa bem bombada ou atlética que guia a gente na academia nos exercícios, mas não tem só ele, tem a stylist, closet, shopper e organizer, algumas são tudo em uma só pessoa, outras gostam de fazer apenas um serviço.

Por isso vim aqui para apresentar essa profissional, que pode te ajudar a descobrir seu estilo, se você está na cartela de cores que te favorece e tantas outras coisas que eu descobri depois ir atrás desse serviço.

Luciana Carvalho estuda comigo, ela faz todos esses serviço e posso garantir que eu adorei, no início achei que ela colocaria todas minhas peças no lixo, tipo Esquadrão da Moda, mais nem foi, porque eu já tinha muita peça na minha cartela de cores e as que não são eu vou ter que caprichar na make ou colocar uma sobreposição. Vamos ver o vídeo?



Para iniciar o trabalho ela pede esses três painéis:

O que eu sou!


O que eu não quero!


 O que quero!


Minha coloração! E quem são as celebrities que usam.

















(85) 8864-5767





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...