terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pode vim 2014..

Que felicidade poder dividir tudo isso com vocês, aqui já consegui muitas realizações e felicidades, trabalhos, amigos novos, post super bacanas, alguns editoriais no fim de ano, que vão continuar em 2014.

Obvio que sempre deixei claro que isso aqui é um hobby que ajuda muito no meu trabalho com moda, gosto de dividir acontecimentos, tendências e muito mais que vou apreendendo.

O blog agora está de layout novo, fanpage também ganhou roupagem nova, deu trabalho para caramba, sempre usei fotos para colocar no cabeçalho, mas dessa vez quis aproveitar que to apaixonada por desenhos e to mexendo muito no Illustrator, me divertindo nas férias!
Muitas coisas vão ser disponibilizada para vocês ao longo de 2014, calendário personalizado, brackground para notebooks com coisas bem legais que to arquitetando no office room.


Sim, agora com minha estante nova, já já meu quartinho vai virar meu escritório e atelie, já to pesquisando lojas que vendam sofá-cama, quem souber uma marca boa no preço deixa no comentários, decidi isso porque a cama ocupa muito espaço e eu durmo até no chão se for para ganhar espaço.

Em 2013 não foi um ano muito feliz, algumas pessoas queridas se afastaram, tive que ser forte pela morte do querido colega André Salgado, que foi um baque horrível para mim, descobri a verdadeira face de algumas pessoas isso causou muita instabilidade na minha vontade de continuar aqui, mas apesar disso tudo, tive momentos felizes, falta menos de 2 meses para meus 8 anos de namoro, com companheiro lindo que me acompanha, se não fosse pela paciência eu não teria conseguido fazer esse layout, pelos 3 anos que minha mãe recebeu esse presente divino que foi o transplante de rim, só quem tem um parente na fila sabe o sofrimento.

E obvio que não poderia deixar aqui de agradecer a amigos que esse ano se mostraram mais especiais: Luciana Carvalho, Agda Sued, David Morais, Lêvy Abreu e Heloisa Lima, obrigada pela confiança, cumplicidade e sorrisos, vocês fizeram MIL vezes meu ano mais feliz!

Então é isso, quero agradecer bastante a todas vocês, por acompanharem, por serem atenciosas e amigas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...