segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mini Editorial Jinja

Olha a sumida aqui de novo gente, aew estou de semi-férias, falta a nota de 3 cadeiras e refazer uma prova para melhorar minha nota. Então aula agora só em janeiro, então mais tempo para ter vida social e matérias bem legais aqui pro blog.

Hoje trago fotinhas lindas, tiradas pela talentosa Renata Chaves, para quem não sabe ela é uma das blogueiras do The Brigittes, as fotos foram tiradas já faz um tempo acho que todas já foram para o insta da marca Jinja Bolsas e Ella Cavalcante que nos cedeu essas roupas lindas.


 Esse primeiro gif, fiz com as fotos da tag 3 em 1 que a Jinja faz, dessa vez escolhemos fazer 3 bolsas com 1 look, nem preciso dizer que amei né, brincamos com as cores do vestido casando com as cores do meu tênis, AMEI! 


 Agora o combo das bolsas vermelhas, elas demostram personalidade e força, são três modelos que fazem muito sucesso, que é a handbag, a carrie e a aline, não sei vocês reparam mas cada bolsa lá tem um nome de uma mulher, as vezes é de alguma cliente e outras elas escolhem com ajuda de enquetes.



Com o mesmo efeito olho de peixe das primeiras fotos fizemos mais esses dois looks, com Rita bag e a Brasil. Fiquei apaixonada pelo vestido, super confortável, sem falar nessa peplum linda com detalhe dourado.




 Nesses três looks, escolhemos as mochilas que fazem MUITO sucesso comigo, sempre que vou me apaixono pela estampa nova e fico me segurando para não comprar, já que já tenho umas 5 de tudo que é jeito.



 O que falar desses looks, muito amor, um pouco minha cara, as vezes tenho que admitir que me visto mais menininha com cabelo mais delicado, mas não gosto muito, já que recebi alguns comentários fora blog que eu tenho cara de patricinha, da onde que viram isso não sei né, então estou trazendo um post já já para vocês com uma dica massa para vocês identificarem melhor seu estilo favorito, não que isso prenda vocês.


Gostaram das fotos? Já foram na Jinja adquirir seus presentes de natal? Não? Então corre, chegou coleção nova, cheia de bolsas lindas, eu já tenho duas candidatas a virem morar aqui em casa.

Jinja Bolsas
Rua Gonçalves Ledo 1441, Centro - Fortaleza-CE
Telefone - (85) 3249-2073
E-mail jinjabolsas@gmail.com
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...