domingo, 8 de dezembro de 2013

Look do Dia | Peças Paixão

Se sentir confortável, bem vestida e no seu estilo, isso que procuro ao longo desse semestre, então depois de muito ver uma amiga viajada usar seus quimonos da Zara, eu fui atrás de ver como era feito, olhei no youtube, vi modelos e muitas fotos no pinterest, coloquei a mão na massa e fiz para mim. O que dizer dessa peça paixão, olho para ele todos os dias na arara e fico ainda mais apaixonada pela minha criação.


Diz se não é muito amor, como minha personal falou, ele ficou nos meus tons e olha que eu nem sabia que eram. Esse tecido eu comprei lá na Floral Têxtil com o querido Sr. Miguel! Ele é super atencioso gente. A estampa tem tons de lilás, roxo, verde, azul e amarelo, tem mais amor que isso, e olha que ele nem parece ser tão colorido assim. Ah, esse modelo vai vim em 2014 na Allika!


Obvio que eu tinha que mostrar o quimono com mais duas paixões, meu regatão da Americanas que me custou 5 reais e é super gostoso e versátil de usar, claro minha nova filha, essa é Aline Caramelo da Jinja, ela é MARAVILHOSA, não sei como vivi sem ela, espaçosa, linda, casual, neutra, ela é tudo em uma bolsa, minha câmera agradece, com essa nunca mais aperto. 

Como look já estava casual demais, resolvi colocar dois anéis, duas pulseiras e um relógio mais fino. Ficou lindo, pena as bolinhas estarem perdendo a cor, mais mostra que uso muito essa pulseira, dês que comprei acho que só tirei para tomar banho e dormir.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...