sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look de Natal

Bom dia! E a desnaturada nem veio aqui desejar feliz Natal para vocês, ficou tudo tão corrido que acabei não tendo tempo de fazer. Então quero que saibam que desejo tudo de bom para cada uma que me acompanha aqui no blog, lê os post, videos do youtube, vem muita coisa boa em 2014.

Esse ano meu look de natal foi idealizado com muito amor, to em um vibe de comprar e customizar as peças que vocês nem imaginam. Vou mostrar e explicar! 


 Essa eu mostro os detalhes bem de perto, gente não vou mentir que deu trabalho de bordar, porque tive que fazer de um jeito que não aparecesse na malha, mas ficou lindo né. To apaixonada por tudo dele, estávamos no beco da poeira e eu não gostei de nada, porque queria peças lisas, já que como vocês viram no post da Personal eu to equilibrada de estampa, mas preciso de lisas.

 Foi quando saímos que passamos nas lojas laterais que vi esse vestido, ele na vitrine estava na cor azul marinho, mais escolhi o rosa goiaba, ele tem tule nas laterais e no colo, me custou apenas R$35 reais e gastei menos de R$1,20 de pérolas, custo benefício ótimo! 




O que acharam? Quero comentários!




3 comentários :

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...