sábado, 28 de dezembro de 2013

Dica de Look | Ano Novo

Todo ano é quase a mesma coisa, todo mundo pirando nos presentes de Natal e na roupa que quer usar no ano novo, por isso vim aqui da ideias para vocês, eu estou mais calma, já que ganhei um look lindo do boy e tenho umas peças que ainda não usei, mas como eu nem sei onde vou passar, só vou escolher no dia mesmo. Andei meio consumista!

Nosso clássico branco, muitas vezes é o escolhido para pessoas religiosas, por quererem chamar mais paz, fé para suas vidas, purificação.


O Vermelho nos lembra amor e paixão, mas se engana quem acha que essa cor só chama namorado, muito pelo contrário ela chama qualquer forma de amor o que é melhor ainda, trazendo mais amigos e pessoas interessantes para perto.


O Amarelo nos traz otimismo e prosperidade alguns usam para trazer dinheiro, mas acho que não devemos pensar em dinheiro em si, mas em como ele vai vim e se vai durar essa prosperidade.


O verde, eu acho lindo, pena ter poucas peças nessa cor, mas logo logo apareceram looks lindos aqui. Essa cor é da harmonia e esperança!


O Rosa que é uma das cores mais femininas, poucas vezes quando fui vendedora foi a pedida pro ano novo, não sei o porque, ela representa romance e afeição que na verdade são as cores para quem quer um namorado, um amor!


O Laranja, essa sim é meu amor, não tem um tom dela que eu não ame, é um cor linda que lembra bastante o verão, ela é viva e forte, sua significação é movimentação e alegria.


O Azul, me lembra o mar, o céu, me da paz e me purifica ver essas cores, elas significam intimidade e maturidade, eu acho que essa cor não podia ter melhor significados.


Estampas nunca faltam, tem gente que não gosta de usar peças lisas, mais obvio que pode usa-lás, elas dão um diferencial, aquela estampa bem bacana e se usar todas as cores acima então, você terá muita coisa boa em.



Que esse post ajudem vocês!



2 comentários :

  1. Geralmente uso somente uma peça branca e outras coloridas, mas como ultimamente essa moda total white ta com tudo acho que ta valendo a pena investir em um look branco por completo. Adorei as fotos, tudo muito bonitinho e com os significados junto da vontade de passar a virada vestida de arco íris pra atrair tudo de bom!
    Beijos e feliz 2014!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marina, to gostando bastante do total white, mas como disse no post a ideia de achar uma estampa com todas cores seria legal. Atraia tuso de bom para 2014

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...