terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Decoração | Quarto - Antes

Aquariano é um signo difícil digo mesmo, sou aquariana pura, gosto de mudar, sou inquieta, ficar parada para mim é sempre uma dificuldade, sempre estou de olho em mais de uma rede social, fazendo mil coisas ao mesmo tempo e sempre em constante mudança de estilo e gosto.

Para quem não sabe tenho uma irmã de 21 anos, dormimos no mesmo quarto até os 18 ou 19 anos meus, não lembro exatamente, sempre foi uma confusão, pois como sempre tive insônia eu passava a noite acordando ela, assistindo tv, desenhando ou fazendo qualquer coisa que não fosse dormir. Então depois de meses de brigas e confusão eu decidi junto com minha mãe transformar o escritório que já não era usado (só tinha computador, mas ninguém estudava lá) em um quarto pequeno mais aconchegante para mim.

E de um quarto com móveis todos de madeira envernizada e clássicos ele se tornou o que é hoje, minha bagunça.



Eu to dizendo, bagunça de verdade, ele está atualmente assim, antes tinha uma mesa, mas vamos vender ela pois mandamos fazer um móvel novo que vai ficar nessa parede onde a cama fica encostada, sim, isso mesmo que vocês estão vendo, simplificando, meu quarto vai ficar menor ainda, mas se é para manter organização e melhorar meu ambiente de estudo a gente faz tudo, eu nunca consegui usar a outra mesa, pois ela na verdade era o antigo hacker de tv do quarto da minha irmã e que sempre funcionava mais como deposito de tralha.

 Agora vou ter mesa, cadeira de escritório e uma estante grande para poder organizar melhor, toda vez que mudo algo no quarto muita coisa vai para o lixo, vocês não tem noção da quantidade de papel e desenhos da faculdade de artes visuais foram pro lixo, as paredes não serão mais rosa e verde, mas todas brancas, o que vai fazer eu me controlar para não sair riscando as paredes, porque se vocês repararem bem tem dois inacabados na parede da cama e na verde.

Resolvi fazer esse post com fotos bem legais de decoração que andei salvando no Pinterest, juro que fico louquinha, se pudesse fazia uma casa enorme só para poder ter um quarto de cada a doida.



O que acham? Se meu quarto não fosse otimizado eu juro que fazia um pouquinho de cada detalhe, na verdade meu quarto era para ser só a cama e armário, mas como necessito de mesa para estudar e fazer as peças da Allika, ele acabou ficando bem pequeno pela posição do guarda-roupa que hoje guarda apenas minhas roupas de casa, de dormir e lingeries, o resto é para bolsa, roupas de cama e peças da marca.


E o quarto de vocês como é? Deixem nos comentários!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...