sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fortaleza Fashion Week | 5°dia

Acabou =/, por mais que seja uma semana cheia de edição de foto, correria para conseguir lugar bom, noites mal dormidas editando post e também de muita paciência com algumas pessoas mal educadas que saem sem o desfile ter acabado, passando na frente das nossas gravações hehe, vou sentir a falta das amigas, dos bate-papos com os fotógrafos mais experientes 

Eu admito que pensei que o último dia seria uma pouco chato, porque eram marcas que tem um amor grande pelo jeans, pensei que seria muito blusa paia e short lindos de lavagens diferentes, mas me enganei o primeiro desfile da noite arrebatou meu coração, com sua delicadeza, carinho na produção, a decoração da sala de desfile estava um primor e me deixou mais ainda emocionada.


  As peças vieram com ar romântico, saias longas, vestidos longos, com renda, flores, tons claros, rosa, no final do desfile apareceu cores mais fechadas, mas nem por isso deixou de seguir o ritmo, eles vinham em vestidos rodados, leves e soltos, a sala de desfile foi totalmente enfeita com borboletas e flores no chão, as borboletas iam da boca de fundo as colunas saindo das flores. Na estamparia notei que veio muito misturas de gráficos com flores, que é formas geométricas e linhas. 


O desfile foi com a voz dessa bela cantora, que acabei me informando o nome. E no final teve a entrada de Maria da Penha, a mulher que fez com que fosse criada a Lei que leva seu nome, que protege nós mulheres de agressões de nossos maridos, como aconteceu com ela que a levou ter que andar de cadeiras de rodas. A marca ajuda nessa campanha, para que mais mulheres façam mais B.Os contra essa violência.


Na entrada das modelos elas vinham portando rosas e elas foram distribuídas as mulheres que assistiam o desfile, tem como não se apaixonar com essa delicadeza da marca, é isso que cativa clientes, cuidado, carinho em fazer um desfile, uma peça, para que a gente goste e se sinta no life style da marca.

A marca Acostamento veio com peças para homens e mulheres, com calças lindas, bem modeladas e com shape mais aberto, nada de calça muito skinny, elas apareceram mais no final com estampas que aparecem nessa peplum e nesse vestido, também teve peças com paetês e lavagens mais tradicionais.

Kokid me arrasou com as estampas, eu estou em um vício medonhos nelas, esse vestido longo então me fez pirar, com jeans de um pouco diferentes, com um detonado passando em algumas peças, as estampas vinham também aplicadas nos jeans, que é um detalhes que vem sido visto em algumas coleções, tons de rosa, preto, branco, laranja, azul,foram novamente vistos bastantes, o que mostra que as marcas cearenses estão de olho no que a Pantone indica.

 Eu acompanho a marca a um tempo e gosto bastante dos jeans deles, a grande maioria é amaciado, o que traz um conforto enorme a peça, cliente se apaixona. Veio com músicas de samba, não tão fortes, mais pasteis, mas com a cartela de rosa, verde, jeans tie die, étnico, gráfico, as fendas apareceram também, junto com mochilas que tem sido um produto que eles tem até vendido nas lojas, eu preciso dizer que adorei, a viciada em mochila. Os modelos desfilaram também já que a marca é masculino e feminino, dando cantadas nas meninas e no final até entrega de buque e um beijão rolou. Todo mundo adorou!


Alix era o desfile mais esperado da noite, justo por saber que ela gosta bastante de inovar, claro que não foi diferente, ela trouce as modelos com chapéus de Cowboy, cintos com fivelas grandes, mas em alguns looks vimos novamente os vestidos de bandage, também foi desfilado bodys com costa nua, leggings coloridas acompanhando cropped e hot pant com franjas na mesma cor.



O que acharam? Em resumo dos desfiles que vi, os destaques foram:
Modelos - Hot pants, calças cigarettes, saias longas, fenda, cropped, vestidos hora tubinho e depois soltos.

Cores - Laranja, azul, verde, coral, rosa, off-white, amarelo, preto, branco.

Estampas - Flores, folhagens, geométricos, étnicos, gráficos, listras, lenço, tie die, tucanos, lampiões.

Sem falar no tule, pedraria, bordados que vi que vão continuar fortes, dando detalhes nas roupas mais casuais, para que nos andemos sempre arrumados, que os looks migrem do dia a dia para a festa e happy hour.


O evento em si foi ótimo, mais organizado, salas ampliadas, mimos lindos, esse ano os blogs foram considerados como imprensa o que nos dava direito quando conseguíamos sentar na primeira fila e eu amei isso, principalmente para mim que tirei todas as fotos que vieram ao ar no blog esse ano, nada foi retirado de site. Que venham mais eventos como esse!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...