quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fortaleza Fashion Week | 4°dia

Peças lindas, cores maravilhosas, modelagens e recortes diferentes. Tudo que uma pessoa como eu gosto de ver em desfiles comerciais, algo que se destaque e me encha o olho de brilho, deixando todos com vontade de ter aquela peça.


Scheila Novaes na minha opinião está de parabéns, adorei o desfile, a modelagem, as cores, as estampas, além de peças básicas para o dia a dia, também foi desfilado biquinis que eram bem estruturados, o que com certeza devia estar bem ergométrico, dando uma maior conforto e segurança.


 Horus veio recheada de estampas, indo do étnico a estampas de bichos com o tucano, sem falar no vestido de lampião que de longe nem se parece com a imagem da estampa de pertinho, mais ainda acho que os bonequinhos poderiam ser menores, tecidos bem fluidos trazendo leveza e conforto, sem falar que nesse calor que está fazendo nada melhor que vestido e shortinhos para aguentar o calor de Fortaleza. Bordados, aplicação de pedraria também foi visto, sem falar no tule com tons de off white e renda.

Adoro a marca, gosto bastante do trabalho com os vestidos que para mim é a peça chave da marca, todos são lindo e você se apaixona, foi desfilado modelos longos fluidos e com frente única, modelos tubinhos com dourado, amarelo, com recortes diferentes no decote, aplicações de material artesanal nas costas dos vestidos o que para mim é um ponto forte, pois trás o romântico, o diferente, delicado. As estampas vieram mais tecidos barrados ou com estampas corridos que remetiam a lenço ou folhagens.

 

Esse com certeza foi o desfile que me surpreendeu, não sei to acompanhando a marca bem, mas nunca eu vi tanta estampa na coleção da Produção, sempre vejo muito mais peças lisas, o que me fez gostar acho que muito mais, estampas geométricas, com mix de bicho, étnica, entre outras lindas que não tem como eu colocar no post, porque se não ficaria enorme. Tecidos com aparência de molhado também foi mostrado, em vestido, saias, 


Cipolla fez um pocket show com músicas mais rock e animadas, outra que me surpreendeu porque eu não lembrava que eles tinham publicado que haveria participações especiais no desfile, grande parte do desfile foi feito por pessoas públicas de Fortaleza que fazem sucesso em suas carreiras, como o Dudu que está de oncinha que é maquiador super adorado, ele que maquia as crianças da Jacris, a blogueira Paulinha Sampaio e a Design de jóias Melka Janebro, foi com ela que comprei meu Casio, ela vende colares lindo e pulseiras também. O desfile foi com peças Denim já que esse é o forte da marca!


O que acharam? Hoje é o último dia e tenho mais do que certeza que o desfile mais disputado será da Estilista Alix Pinho.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...