segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dica de look com Dorothy Maison

Hoje é segunda, começa mais uma semana lotada de afazeres e evento, óbvio que as apaixonadas por moda ficam loucas para escolher um look simples e bonito para não fazer feio.

Fui na Dorothy Maison e montei looks lindos, claro que bem minha cara, com pegada mais despojada e simples.



Vestido lindo que lembra a blusa que virou febre aqui e muitos lugares, com cinto de oncinha para marcar a cintura.



Blusa que da todo o up no look com seu trabalho de bordado com perolas e strass


Blusa guipir + short alto = Combinação fácil e rápida, colocando mais um blazer ou colete torna o look

Rua Eduardo Garcia 263 - Aldeota

Eu adorei o short do último look, bem cara do Rio com esse floral lindo.




2 comentários :

  1. Adorei as peças!!

    Um beijo,
    Ah, se tiver Instagram estou seguindo colegas blogueiras por lá tbém.
    O meu é @yaschriste . Sigo de volta! <3
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...