terça-feira, 17 de setembro de 2013

Com que roupa eu vou? Bubble Dreams

Tá chegando, já é nesse sábado e alguns amigos disseram que suas namoradas ainda não sabem com que roupa ir a festa, mulher é assim mesmo. Então vim hoje trazer esses looks baphonicos da 2 Flying que apoia e é um dos pontos de vendas dos ingressos do evento.

Mas primeiro vou mostrar as fotos que postei esses dias no meu insta e no insta do blog, da customização que fiz na tshirt que ganhei do evento.


Ela é tamanho M normal, então já ficava meio que um vestido, então retirei as mangas e a gola careca, cortei na diagonal os ombro e costurei o tule, fiz o acabamento de costura e apliquei umas contas lilás para não destonar e dar um brilho a blusa. O que acharam? Ótima dica para se fazer em abadás.

Vamos aos looks? Vocês vão amar.





Blusão que se transforma em um vestido ótimo para quem não vai se jogar na espuma, pode usar um salto mais confortável, também nada de saltos extravagantes para não correr o risco de um derrapagem, podendo usar um shortinho ou aquelas cuecas femininas.




 Saias também podem ser usadas, contanto que para que aproveitem mais usem aquele shortinho por baixo. A mistura de cores fortes e contrastantes faz o charme do look, abusem também de cabelos presos se forem brincar na espuma, assim não se preocupam com nada e claro make aprova d'água.





Esse look mostra toda a felicidade do verão, blusa com uma pegada tie die e meu amado e que super veste bem o short hotpant, com esse detalhe do bordado 2F Denim. Você pode estar usando ele com Tênis, sapatilha, aquela rasteiras babado e se não for brincar na espuma um salto mais descolado, nada muito formal.




Mais uma das opções blusões, peças confortáveis e essa em especial com essa estampa com pegada tribal.





Esse look já é para aquelas que não gostam de muita cor na roupa e preferem colocar em algum acessório, então optei por colocar a sandália com detalhes bordados, dourado e couro amarelo claro. Blusa leve com hotpant em outra lavagem!




Esse é aquele look mais que feliz, muita cor, informação e vida. Acabei inaugurando meu arco de flores, porque achei que ia ficar bem menina festival e adorei o resultado usaria linda para ir a festa.


O post ficou longo, mas coloquei 6 opções de looks lindos, que vocês escolhem, se inspiram. mas lembrete:

1- Maquiagem só se for a prova d'água para não ficar borrada
2- Salto só se for baixo e confortável pois se for para espuma ele vai fazer você levar uma queda.
3- É verão meninas, usem cor, saiam daquele pretinho básico das festas.
4- Protejam celulares com plásticos. 
5- Aproveitem a festa!







2 comentários :

  1. Adoreei, adorei! Tem dicas de lojas? amei as roupas! E falando em make, ela tem que ser toda a prova d'agua? tipo base, pó, corretivo.. Como faz? ou só o lapis e o rimel que precisam ser a prova d'agua? beijoo, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o mais importante para maquiagem seja lápis e o Rímel, pois eles que nos deixam com olheiras e marcas escuras, mas o resto pode ser o convencional, tenta só passar um pouco de fixador de maquiagem.

      Beijos

      Excluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...