quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Verão em cores | Mercatto

Sábado teve o lançamento do Preview de verão, mas como não pude ir, aproveitei que não estou tendo trabalho algum na faculdade e fui lá ver as novidades.

Verão lembra calor, praia, sol e muita cor em nossas vidas, aqui em Fortaleza é verão o ano inteiro praticamente, então eu sinto sempre a necessidade de andar confortável e com roupas frescas.


Balões uma estampa que apareceu bastante por conta da novela da globo, que era feita na Turquia que é conhecida por sua paisagem e passeios de balões ultra coloridos. Com uma cartela de azul, verde, rosa, amarelo e um pouco de lilás esse vestido deixa a gente apaixonado.

Fiquei me sentindo uma boneca, o que dificilmente é visto, já que não uso muito de looks assim.

Mesmo que em Fortaleza o clima não seja dos mais amenos, eu sou uma viciada em casacos, tenho um cardigã da Mercatto que é muiito fofo. O blazer tem essa cor alaranjada que fica bonito em quase todos tons de peles, com estampas de coqueiros, planta típica das cidades praianas. Shortinhos jeans com lavagem mais escura, dobrei a barra para ficar mais curtinho, ele é super confortável e tem aplicações de algumas tachinhas.


Eu AMO minha cidade, acho que não conseguiria morar em uma cidade que não tivesse praia preto de mim, sem verão, sem sol, outra cidade que lembro muito nesse época é o Rio de Janeiro, sou louca por conhecer, por isso na hora que vi essa estampa quiz tirar foto, ele lembra o calçadão de Ipanema com sobreposição de coqueiros. ps: olha o fundo da foto, os transeuntes do shopping acompanhando as fotos.


Adoro peças únicas que não precisam de muita produção e tribal para mim é vida. Quem disse que baixinha não pode usar macacão, estou para provar o contrário, basta um bom salto alto e ousadia.


Leggings podem sim serem usadas no verão, mixadas com batinhas como essa, bem colorida leve, bom é usar umas com malhas mais fininhas para que não fique quente, não se esqueçam leggings NÃO devem ser usadas como calças, sempre use blusinhas um pouco mais compridas, para cobrir um pouco a parte das costas.


Florais nunca vão deixar de ser a cara do verão, flores grandes, mais delicadas, esse vestidos tem um mix de tropicalismo por conta das folhas de coqueiro.


E o gran finale é essa dupla sem erro, cores pastéis, saia tubinho verde azulada e uma regatinha em degradé com cinto em um azul quase lilás.



Foi um prazer tirar essas fotos, ficaram divertidas por conta de sempre ficar muita gente olhando nossas palhaças, eu ria muito e tirando que dês que conheci a marca pessoalmente eu me apaixonei, as roupas são confortáveis e baratas, nessa sessão nenhumas das peças passaram de R$100. Dá para fazer looks lindos sem gastar muito.

Obrigada a Equipe do North Shopping por mais uma tarde super proveitosa. Ah e vai ter mais 4 looks pelo insta ao longo do mês.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...