sábado, 3 de agosto de 2013

Look Verão

Minhas aulas já começaram, estou no 3°semestre do curso de Design de Moda na Fic, semestre passado eu tinha aula todos os dias só que nesse não apareceu cadeira para a Sexta-feira abençoada, então esse é meu dia livre, que uso para fazer tudo e mais um pouco e ontem foi dia de passar a tarde gostosa com a turma 2Flying, é muito amor galerinha!

Só que eu estava com vontade de usar um look meio festival, já que é o estilo que estou me identificando mais nesses últimos tempos. Então fiquei com bobs para dar um movimento depois que fiz a escova, fiz a make e quando soltei meus cabelos estavam assim, coloquei meu óculos by willy wonka da Marisa.

 Essas são as it's girl da marca, são elas que fazem os looks mais lindos e agradam os clientes com seu bom gosto. Heloisa e Louise!

 Lhe apresento David Morais esse é o estilista e idealizador dos looks e coleção mais harmoniosa do mundo, todas as peças se casam fazendo um mix em um só lugar, esse ai ahaza.

Agora fotos do look que usei para ver essas belezuras talentosas.

Esse belíssimo vestido é da Menta Café, ele é double fenda, me apaixonei por ele assim que o vi no coquetel que fui em março, junto com ele esse cinto perfeito, mas como o mundo não é perfeito mesmo ele sendo P eu tive que ajustar na barra e o cinto tive que mandar furar mais 4 ou 5 furos para ele poder ficar na minha cintura.

O tecido dele é uma viscose estampada, com flores e pavão. 


As primeiras fotos foram do insta @silviafacanha, a loja também tem insta, segue lá @2flying

Rua Mosenhor Catão 175 Aldeota



2 comentários :

  1. lindas peças e tô louco pra conhecer a 2flying tbm!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Amiga :* Saudades! ass: priscila

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...