quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Look do Dia | Peplum

Fazia tempo que eu via minha amigas usando peplum, mas nunca tinha me apaixonado tanto, achava muito batido, então como sempre esperei um pouquinho essa moda passar e acabei experimentando uma na Muá e achei muito meigo em mim e resolvi fazer.

Eu já tinha modelagem de uma peplum aqui em casa (viciada em Manequim) entre muitas outras que estou pensando em produzir, então aproveitei uma tricoline que tinha aqui e mãos a obra.


Até postei essa foto no insta (@silviafacanha) e fez sucesso entre as amigas. Ele tem um detalhe lindo nas costas, então não resisti e usei ele no coquetel da Voga, que foi o  post de ontem. Vamos ao look?






Blusa - Eu que fiz
Saia- C&A
Mochila - Jinja Bolsas
Salto- Miss Justi



Um comentário :

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...