quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Coquetel de Verão | Voga IL-Brand

Fui convidada para ir sábado passado (17.08) ver o lançamento da coleção de verão da Voga Multimarcas. Já acompanho a marca dês que eles tinham apenas uma loja na Caucaia, eu babava pelas peças, mas nunca pude ir por não ter carro.

De cara a vitrine estava belíssima, muito bem feita e ornamentada. 

foto: Voga IL-Brand

No dia teve picolé da Selecto Ice, docinhos e muita coisa gostosa. Então aproveitei e escolhi looks bem cara do verão mesmo, com aquela estampa, colorido bem calor.
 Que amor essa bolsa em forma de coração, a uns anos atrás a Couro & Cia fez uma parecida, mas não tão estruturada. Lá é o tipo da loja que se você tem um evento de última hora você encontra o look completo, sapato, bolsa, cinto, acessórios, até vestidos mais arrumados, com bordados eles tem, até tirei foto, mas não ficaram tão boas.

Adorei a ideia!




Gamei nesse shortinho, mas acabei nem experimentando. 

 Primeiro look é BEM verão, shortinho é de um tecido um pouco grosso, mas é super fresco, pelo menos não acho que ele esquente muito, além de ter a estampa que vai ser ponto forte por muiito tempo ainda. A blusa de um chiffon muito gostoso com esse decotão nas costas e babados, eu AMEI!

 Nem preciso dizer do meu amor incondicional por vestidos, to com poucos nesse momento na minha arara, mas vou fazer alguns por esses dias e mostrarei para vocês. Esse tem essa estampa que me lembra muito um brush de photoshop que eu tive, com a cartela de cores contendo rosa, verde e um pouco de mint. Tendo detalhes de tule nas costas e essa plaquinha dourada na parte superior da frente.

 
 Agora sim uma paixão a primeira vista, como não se apaixonar? Estampa de borboleta, vestido leve, fluido, modelagem básica, caimento ótimo, acho que nem preciso dizer algo a mais. Cinto com elástico e esse fechamento lindo, quem olha até pensa que é um fivela só.  

Obrigada Rodrigo e Neto pelo convite, adorei a coleção, sucesso a loja.


Voga IL-Brand
Av. Jovita Feitosa, 2170 Parquelândia, Fortaleza-CE
Fone: 85 3281-9509
loja Virtual: http://www.vogailbrand.com.br/

2 comentários :

  1. Silvia, arrasou. Os meninos tinham dito que vc foi, mas como fui no fim da tarde, nem te vi.
    Adorei, o Rô e o Netito são uns fofos, né?
    Imagino que você ficou babando pelas peças, haha!
    BGS :**

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei e muito, esse último vestido foi muita paixão, ele e essa blusa do primeiro look, sem falar no short de spike, tudo muito lindo.

      Beijo

      Excluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...