sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Café com tendências | Look do Dia

Bom Dia meninas, hoje o dia vai ser corrido, além de mil coisas para resolver da Allika e da facu, vou ver a amiga Milena da Cajuína, amiga Letícia da Mercatto e ainda tenho coquetel mais tarde com a Ellen na FYI. Ufa! Vai dar certo.

Essa semana eu só fui para faculdade segunda e Terça, quarta teve o café com tendências e quinta eu tive que ir na minha endócrina mostrar exames e por isso vou ter que começar uma projetinho saúde. O look de hoje usei para ir na palestra da Audaces que é o Café com tendências que esse ano teve sua 7ª Edição.

Foi a manhã inteira lá no Centro de Eventos e teve Coffe Break com comidinhas bem gostosas e conversas com amigos que acabei encontrando lá, nas palestras foi discutido a rapidez da moda nos dias atuais, o que fazer para se diferenciar, como era a produção da moda antigamente aos dias atuais, teve tira dúvidas com palestrantes e se não me engano com gerente ou responsável do marketing da Cholet. Foi conversado também como as empresas podem se responsabilizar em dar um bom treinamento aos funcionários e não só se preocupar em empregar pessoas que já tem vasta experiencia no ramo, isso é uma coisa que comento muito com as meninas na faculdade, todo mundo quer estagiários mega experimentes em todos os programas e redes sociais.

Mas vamos ao look, ele é um vestido que me apaixonei em fazer, é mais uma vez eu bancando a costureira, semestre passado tive um trabalho em grupo que tínhamos que criar uma peça comercial ou conceitual com o tema do  psicodelismo que é muito lindo.
Então eu e outra amiga andamos loucamente no centro atrás de um tecido que tivesse haver e achamos esse tecido maravilhoso que no final teve um ato de generosidade que vou levar pro resto da vida.










Vestido - Eu que fiz
Bolsa e colar - Aspectho
Sandália - Riachuelo
Acessórios - Allika




Um comentário :

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...