sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tutorial: Cachos com prancha

Olá meninas, depois de muitos meses mal aparecendo aqui, postando coisas avulsas, estou de férias da faculdade e fazendo aos poucos mudanças no blog e adiantando projetos da Allika.

Como vocês devem ter percebido, mudei o plano de fundo do blog e algumas pequenas coisas dele como dimensão, vou tentar tirar as fotos novas do banner o quanto antes, mas como sempre vai ser bem improvisado já que talvez quem tire seja meu namorado.

Vamos ao assunto do post, quem acompanha meu instagram (@silviafacanha) já deve ter percebido meu momento alucinógeno por cachos, estou a cada dia mais apaixonada e agora que cortei meu cabelo acho que fica muito mais bem feito e bonito. Resolvi então fazer um tutorial para você mostrando como faço, já que não uso babyliss e sim a prancha, minha prima sempre fica abismada, já que ela não conseguiu ainda.


Acabei tendo que editar muito o vídeo, falei demais e ficou enorme, no começo fiz o cacho com uma prancha da Conair, só que ela eu tenho todo cuidado para usar porque ela prende no cabelo e na hora do segundo cacho foi o que aconteceu, então troquei para a prancha  da Daihatsu.

Se gostaram do vídeo ajudem a blogueira e cliquem em gostei lá no youtube e se inscrevam no canal porque tem vídeo lá que não vou postar aqui, como o de 50 Fatos sobre mim que ficou lá e não veio pro blog.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...