quinta-feira, 25 de julho de 2013

Loiro Platinado | Um amor e que cuidados tomar.

Faz muito tempo que vez ou outra brigo com meu cabelo para ele ser loiro, algumas vezes confundido com coisa de patricinha, mas para mim é porque meu sonho era ser surfista e ter aquele cabelo lindo que elas tem, aquele loiro que é diferente. Esse dias postei uma montagem com fotos minhas de quando era bebê no insta(@silviafacanha), fotos de quando tinha um ano e tinha cabelo joãozinho, loirinho e duas fotinhas 3x4. 


Sou muito linda né gente, saudade dessa cor, até hoje minha mãe e eu não sabemos porque ele escureceu tanto, já que ele mudou entre 2 a 3 tons de loiro, agora ele é um castanho bem claro entre loiro escuro. A foto foram tiradas pelo tablet, então as fotos originais é mais claro ainda. 

Então dês que a amiga Taissa Mendes do Menina que passa mostrou sua colorista eu pirei nas fotos que ela tinha na fanpage do salão. Sempre que pintava eu estranhava muito pois quando lavava eu nem via as luzes com o cabelo molhado e meu cabelo ficava mais pro dourado e as vezes uma cor que eu achava meio alaranjada.

Então no dia 19 de outubro de 2012 fiz a minha primeira visita a Carol e obvio que não me arrependi nenhum pouco e a cada dia já contava que passa-se logo os 3 meses para ficar mais loira.


Então vou mostrar o que ela usou no meu cabelo dessa vez, antes eu fazia mechas com californianas, dessa vez decidi por ser só mechas, para preencher mais.


- Ela uso o pó descolorante da Réve com ativos de tratamento e proteção que preservam a integridade da fibra capilar durante a descoloração. Elaborado com Lipex®109 , tecnologia com alta concentração de ácidos graxos e ácido linoleico, proveniente da semente do algodão, que proporciona uma descoloração saudável e eficaz, tratando e protegendo a integridade da fibra capilar enquanto descolore. E se não me engano misturou essas duas colorações que acabei não pegando os tons.
- Depois usou essa linha Wella Enrich Professionals que é para cabelo secos e danificados que é meu caso, já que ser loira causa um pouco disso, mas meu couro cabeludo as vezes fica um pouco oleoso dependendo do que eu passe ou modo de secagem.
- Ela também usou esse produto da Réve Lotus Flower que da brilho, força e textura.
- E de presente ela deu esse Argan Oil da Inoar que tem uma poderosa linha de manutenção, um bálsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração.


E para raiva da Carol algumas mechas ainda continuaram rosa, sim, mesmo depois de 3 meses, várias seções de desamarelador e a descoloração, o rosa ainda ta aqui, fraco mais ta, na foto ele está visível acima do ombro.

Para manter a cor antes usei a linha da Amend, mas no final o shampoo começou a não fazer o mesmo efeito, então estou vendo uma nova linha para usar, apesar de ter amado o hidratante. Alguma recomendação?

Salão de Beleza Apimentadas
Rua Doralice Costa 83
(085) 8817- 4375
Carolina Martins

O que acharam? Eu to me amando, sexta tem post com fotos de todos os looks da semana na facu.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...