terça-feira, 30 de julho de 2013

Desabafo | Desapego

Dês que me conheço por gente eu fui magra, sempre sofri muito para engordar, ganhei apelidos chatos e tantas outras coisas que quando criança eu odiava.
Mas não pensem que é porque me alimento mal, ao contrário faz um bom tempo que depois de uma dieta eu comecei a comer quase que todo dia 6x. Mas mesmo assim eu continuava na faixa dos 42kg e minha endócrina, clínico geral sempre olhando para mim e sem saber porque disso, sem falar que meus exames sempre dão colesterol e triglicerídeos altos, para uma pessoa que pratica esportes e se alimenta bem.

Nessa foto deu para mostrar um pouco de como eu era, olha meu trapézio como o osso ficava bastante aparente, sem falar nos meus braços, bem fininhos. Só que em abril de 2012 eu tive uma infecção na glândula da tireoide, mexeu com meus hormônios acho eu e depois disso comecei a ganhar um pesinho.

Se vocês olharem, olha como o ossinho agora quase não aparece, só a parte mais alta do pescoço mesmo.
Atualmente estou pesando 49kg e mantendo com alguns exercícios que repassaram para fazer. Estou muito feliz com meu peso, mas vim falar isso para vocês porque eu nunca perdi roupa, sempre eu doava, eu passava anos sem precisa comprar jeans novos ou qualquer roupa, tinha roupa ainda de quando tinha 16 anos para vocês terem noção, só que dessa vez eu perdi e foram muitas, ate agora perdi 4 shorts jeans, 2 saias, vestido, blazer, o blazer para mim foi a maior perda porque usei ele somente 3 vezes, ele ta novo gente!

Por isso que além dessas peças, estarei tentando vender outras que não uso mais, que estão aqui em casa sem uso algum. Depois mostro aqui no blog.

Estão felizes por mim? Tomara que minha endócrina fique!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...