quarta-feira, 10 de julho de 2013

2Flying | Looks

Estou tão feliz, o último post me fez isso. Então hoje vim mostrar alguns looks que fiz na loja. Nem preciso dizer que estou apaixonada!

Esse primeiro look mostra uma tendência que veio ano passado, não ficou tanto e por conta do inverno inexistente de Fortaleza, ela começou aparecer em algumas coleções, que foi o a cor vinho, a saia é soltinha mas um pouco estruturada, com cós pespontado com mini bordados, a cropped que é uma peça super prime feita de linho. 


Pegamos a mesma cropped só que em outro tom para casar com esse short hotpant com pedraria, que gente é muito confortável, ele foi um dos primeiros shorts que vi assim que os meninos começaram a produzir e me apaixonei, amo preto e babem quem bordou todas as peças da marca foi o próprio Lêvy Abreu!


Pegando um pouco do street, shortinho com modelagem parecido daqueles de academia, muito confortável, nessa cor fechada, bem vinho mesmo, caimento muito bom, veste super bem e pode fazer um look como esse, bem balada com blusa de fios metálicos...


Ou um look mais descontraído com uma tshirt cavada, que são um ponto forte da marca, com estampas descoladas e bem feitas. Acessórios também vendem lá, braceletes, colares divinos e esse entre outros cintos de lá, que são lindos.

Eu conheço Lêvy e David a somente 1 ano, mas nesse ano foram os dias mais engraçados, sorrisos mais naturais, fotos mais fáceis e conversas mais gostosas. Tudo que esses meninos colocam a mão vira ou fica bapho, são amigos que quero para o resto de minha vida.

Só tenho a desejar mais e mais sucesso a você e para 2flying porque esse aviãozinho ainda tem muito céu para voar encantando a todos.


2flying
Rua Mosenhor Catão 175 lj2 Aldeota
(85) 3035-0602


Um comentário :

  1. AMIGA, tu sabe que eu amo azuuul? Amei o bg do blog! to xons, amei os posts. vai dar ceeeerto! =D

    beeeeijo

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...