sexta-feira, 7 de junho de 2013

Look almoço família

Esse look era para ter ido ao ar acho que faz umas 3 semanas para vocês terem noção, usei ele para almoçar com minha família e do meu namorado, em comemoração ao dia das mães, fomos a um restaurante na aldeota.



Esse look eu já tinha usado para ir pro Baile da Favorita(01/05), mas como não consegui tirar foto no dia decidi por usar ele de novo para que vocês pudessem ver. Mudei só os acessórios, cinto fininho e minha paixão, que não largo mais a mochila da Jinja.



É isso mesmo que vocês estão vendo eu cortei meu cabelo, quem me acompanha pelo instargam @silviafacanha, já viu, faz um bom tempo, ser loira da trabalho e custa dinheiro, meu cabelo começou a quebrar muito por conta de fazer cachos com chapinha e os shampoos já não conseguiam reparar junto com o hidratante. Então foi o jeito eu passar a tesoura. 


Olha essa lindeza da mamãe, AMO essa bolsa, não tem sentimento para expressar,estou pensando ate em adquirir alguma irmã para essa. O short é outra paixão que não vou largar tão cedo, ele é super confortável e tem um leve brilho em seu tecido, ele é aquele short super arrumado que não deixa você na mão.


Disole - Maraponga Mart Moda
Jinja - Rua Gonçalves Ledo 1441


3 comentários :

  1. Adorei o look!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o look, adorei a bolsa!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...