quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coquetel da Vestirsi

Depois de sucumbir, sumir do blog, és que a blogueira zumbi volta para postar para você, estou passando por mudanças, tive problemas pessoais, de tempo, na facu, entre tantas coisas.

Dia 28/05 fui convidada para ir conferir a nova coleção e o novo conceito da marca Vestirsi, postei várias fotinhas no instagram, se não me acompanha corre @silviafacanha. 




Mimo que mandaram para mim, preciso nem dizer que amei, não tenho nada parecido, gostei bastante.

Vamos aos looks.



  
   Nesse look, primeiro foi uma homenagem a amiga Jade Maranhão que estava no evento e tinha amado a blusa, eu já tinha amado a calça, porque meu biótipo não favorece com calça de tecido plano, nunca acho uma que fique legal, essa me apaixonei, precisaria de um pequeno ajuste na coxa mas tirando isso foi paixão a primeira vista, pena ela não ter vindo para casa.
  


   Já esse segundo look não posso mentir que ele teve a dica da Lohana Cysne, tinha amado a saia, sou a louca da saia longa, não posso gostar de um tecido que vou logo fazer saia longa, estava em dúvida se colocava uma cropped justa que seguro na primeira foto do post, ela me mostrou essa e adorei como ficou.

 Por último esse vestidinho solto, nessa cor clara com aplicação de spikes redondos sem ponta. Lindo lindo, seria uma ótima opção para o Dia dos Namorados.


Primeiro quero agradecer a Sâmia Fiuza e Lohana Cysne pelo convite e pelo mimo, a noite foi ótima, adorei a loja, o conceito e o carinho que vocês tiveram comigo.

Para quem não sabe a loja fica no segundo andar do Salão Casa d'Ella que fica na

Rua Dr Gilberto Studart, 1073
Horário de funcionamento: Seg à Sáb 08:30 às 19:00

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...