sexta-feira, 19 de abril de 2013

DFB 2013: Impressões do 1°dia

   Depois de quase 1mês sem postar nada venho para avisar que agora vai ser post atrás do outro esse finalzinho de mês vai ser mega movimentado. Passou o DFB, agora vem o Bazar La Boutique, sem falar no Baile da favorita que se aproxima me deixando mais apreensiva em relação ao meu look.

    Vamos ao que interessa, o evento aconteceu do sábado a quinta, no sábado não pude comparecer e foi até melhor ainda estava melhorando de uma baita crise alérgica e não queria voltar a ficar doente, sem falar no atraso que houve no desfile de Lino Villaventura (Vou começar a ser franca). 

Então no domingo foi um dia lindo, com desfiles que encheram nossos olhos tanto na abertura quanto no final do dia. Ivanildo Nunes e Mar del Castro como sempre foram aplaudidos em pé pela beleza que foi mostrada, com detalhes que nos impressionavam.


Ivanildo veio com vestidos cheios de detalhes em bordados como: perolas, canutilhos, pétalas feitas de tecido e tecidos delicados, como tule, organza, renda renascença, seda, paetés e segunda pele também foram vistos, não só nas peças desses desfiles, como em outros. Mesmo as meninas que não gostam de vestidos de princesas se apaixonam por esse trabalho feito sob medida, peças únicas e com estilo da pessoa, o desfile teve do rosa ao preto, dourado, alaranjado, verde mint, amarelo, bege, cores que se casavam pela sua harmonia.



Peças com transparências, cores fortes, estampas a cara do Ceará, hotpants que estão virando os queridinhos de algumas famosas e blogueiras. Maios lindos, diferentes, com detalhes que mostram o porque do sucesso desses irmãos, porque em seu detalhes é que eles fazem a diferença, saídas de banho que deixam qualquer um de queixo caído, com direito até a modelo Barbara Berger vestida de Iemanjá versão noiva. E para quem não reconheceu a Atriz Suyane Moreira foi estrela de vários desfiles nessa edição, ela que é natural de Juazeiro do norte e interpretou uma das quengas do Bataclan na mini-série Gabriela da Tv Globo. 


O que acharam da primeira impressão? Não se enganem, ainda vem muita coisa por ai, esse ano decidi por falar toda minha impressão pela mudança do evento, o que para mim e para outros não foi muito legal, ser no Dragão do Mar é ótimo, mostra todo poder que tem esse ponto turístico que não é tão visitado pelo moradores da nossa cidade, mas precisa ser muito melhor organizado e planejado.


Fotos: DF house e ODM





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...