segunda-feira, 11 de março de 2013

Safári da Jinja

Quem me acompanha no instagram (segue ai @silviafacanha) viu que postei que tinha chegado aqui em casa um mimo da Jinja bolsas, minha loja favorita de bolsas daqui de Fortaleza.


Então eu fui ao lançamento no sábado, revi amigas blogueiras, vi as bolsas lindas da coleção nova e como sempre to apaixonada por elas. Tirei fotos delas e estou aqui para mostrar para vocês.

Preciso dizer quais amei mais? Claro que foi as mochilas, elas são meus amores, primeira da montagem é uma paixão que to pirando, ela é grande, ótima para aquelas viagens de férias, linda e estilosa. Todas elas quer dizer, a blogueira aqui pirou assim que viu, não resisto. 

Na coleção Safári, tem girafa, zebra, onça, elefante, estampa militar, florais, cores terrosas e alegres que combinam bem com África e seu calor quase Brasileiro. Nelson Mandela aparece em um dos modelos que fez sucesso no evento, junto com todas as outras que foram para casa de algumas fãs da marca.

Docinhos e balinhas com pipoca e pizza foram os quitutes servidos que fizeram todos pirarem, os cupcakes e brownies estavão deliciosos. Com a linda decoração de safári, a loja toda enfeitada de elefantes de tudo que era material, madeira, louça, metal, estava tudo muito lindo e aconchegante.

Claro que aproveitei e tirei foto das lindas amigas blogueiras


Victória Rocha - http://www.blogtodoestilo.com/

Juliana castro - http://www.blogjucastro.com/

foto: @borbabia

Essa é a querida Agda, dona da marca e que adoro tanto, ela sabe conquistar os clientes com esse sorriso e sua simpatia, toda vida que posso agora dou uma passada na loja para ver novidades e conversar com ela.

Obrigada pelo convite, dessa vez não faltei com a promessa e fui, espero poder continuar acompanhando o sucesso dessa empresa.





Um comentário :

  1. quantos modelos lindos, adorei!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...