segunda-feira, 18 de março de 2013

Cardigan + Bloggers

     Dia 13/03 fui convidada a conferir a nova coleção da MentaCafé, que além de linda, são peças simples que deixam você arrumada para qualquer evento. Shorts perfeitos, vestidos confortáveis, modelagens que deixam a gente linda e bem vestida!
     

     Mas como no dia eu tinha ido a faculdade e resolvido muitas coisas da Allika acabei chegando atrasada e não consegui tirar fotos das peças perfeitas que vi lá. Convido vocês a irem lá e conferir. Mostrarei meu look que usei no dia e fotos que retirei do blog da marca.


O look que escolhi era uma vontade antiga. Comprei essa blusa ano passado tipo em Agosto acho e não tinha usado, o preço original era R$89.9 eu acho e depois de muito paquerar com ela eu um dia sem nem adivinhar entrei na C&A e ela estava na promo por R$39.90, fiquei mega feliz, muitas vezes pensei em morar em alguma cidade fria, pelo menos com clima mais ameno, para poder usar peças assim mais grossas e pesadas.

Então coloquei um forro básico que tenho de outro vestido, coloquei meu cinto de placa grosso que é da cintura toda, causei meu vicio sneaker e fui com minha amada e parceira bolsa tiracolo da Jinja que já apareceu aqui por umas 3 x.



Fiquei muito feliz em rever e conhecer novas blogueiras aqui da terrinha, lá tive a oportunidade de tirar fotos de dois looks, mas como não recebi a foto de um look eu não vou postar agora, talvez eu passe em alguma loja para tirar fotos para vocês.





MENTA CAFÉ – ALDEOTAR. Barbosa de Freitas, 1013 Aldeota
Fortaleza-CE



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...