quinta-feira, 14 de março de 2013

Cabelo Rosa - Mais uma mudança

Que cabelos coloridos fazem a cabeça de algumas blogueiras e mulheres não é nenhuma novidade, aqui mesmo em Fortaleza temos algumas, mais quando digo coloridos gente não é porque são apenas pintados e sim porque são de cores fortes e diferentes. 

A precursora e mais conhecida é a vlogueira Marimoon, ela que já usou cores e mais cores nos seus cabelos, fez com que as meninas mas descoladas quisessem cabelos coloridos.

Já a blogueira Lauren Conrad depois de aparecer com penteados graciosos e mechas finas e delicadas com tons de rosa e azul fez com que muitas meninas que achavam que isso era coisa de rockeiro ou de fãs de anime, querer usar também.

Outra vlogueira e blogueira que aderiu aos cabelos coloridos foi Karen Portela, do blog Pequena Notável.

E claro a última fui eu, que quis mudar radicalmente. Depois de muito tempo babando no cabelo de uma amiga, ela me deu o resto da tinta dela e eu fiz mechas em mim, na minha casa mesmo, não fui a salão não.







Um comentário :

  1. Amei! Apesar de não fazer meu estilo, mas acho bonito, nos outros! tem que ter 'atitude' pra aderir a moda dos cabelos coloridos!
    Vc conhece Andressa Damiani? Ela é ótima nos tingimentos de cabelo, sugiro curtir a fanpage dela ;)

    beijos

    Jessica

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...