sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Look do Dia - Aniversário na facu

Aew meu niver foi ontem e o dia foi ÓTIMO. Levei uns bolinhos que mãe tinha feito cobertura e enfeitado com confeite, até velinha tive direito, cantamos parabéns para mim na sala de modelagem com direito até de benção da professora que ainda estava na sala.


Para ocasião usei um look bem a cara da minha nova fase, legging que comprei 2 semanas antes por nada menos de R$9,90 na C&A, corre gente, ela é ótima. A blusa é meu amor eterno, ela é da Allika, fiz para mim e amei, mesmo com alguns errinhos na serigrafia, sneaker da Quiz que namorido me deu de natal e virou chamego, com essa mochila para quebrar o preto, com floral em tons de vermelho, que comprei na LM Collection. E para chamar mais atenção fui com óculos absurda da minha irmã!

 

Depois mostro o look que usei na comemoração do meu aniversário aqui em casa. Usei um cropped com uma saia da C&A. Acompanhem a @allikabrand no instagram que está sendo produzido os croppeds e vestidos da coleção de verão!



Um comentário :

  1. adorei o look, arrasou mesmo!
    Tenho uma camisa com essa mesma estampa!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...